Atendimento e Bom Humor

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Que diferença! Comprei um DVD que eu queria pela Internet. Depois de confirmado o pedido e tudo mais, recebo um email dizendo que o pedido já saiu da loja, nos EUA. Tive que colocar aqui pra mostrar pra todo mundo!

"Seu CD foi gentilmente retirado das nossas prateleiras com luvas estirilizadas e sem contaminação e coloco sobre uma almofada de cetim.
Um time de 50 empregados inspecionou seu CD e o lustrou para garantir que ele estava nas melhores condições possíveis antes do envio.
Nosso especialista em pacotes, vindo do Japão, acendeu uma vela e o silêncio caiu sobre a multidão enquanto ele colocava seu CD na melhor caixa que o dinheiro pode comprar.
Nós todos tivemos uma maravilhosa celebração e a festa toda marchou rua abaixo até o correio enquanto a cidade inteira de Portland abanava 'Bon Voyage!' para o seu pacote, para ir até você, em nosso avião particular, neste dia 4 de dezembro.
Espero que você tenha se divertido comprando em nossa loja. Nós tivemos. Sua foto está em nossa parede como 'Consumidor do Ano.' Estamos exaustos, mas não podemos esperar o seu retorno a CDBABY.COM"

Marketing pós-venda muito bem feito!

Como joga esse cara!!!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Sem comentários!

Roubando uma coluna do Ruy Carlos Ostermann

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Todos podem saber, não custa nada
Ruy Carlos Ostermann

Não é fácil imaginar o Natal e o Ano Novo, dois acontecimentos irremovíveis deste mês de dezembro, antes que eles tomem conta, passo a passo, de todas as nossas pequenas aspirações de vida e alegria, se possível. Não sou festeiro por formação, nunca fui e nem pude participar de festas ao meu redor. Ficava melancólico, ativo só por conseqüência, arredio e, algumas vezes, triste.

Meus filhos, minha mulher, alguns amigos que fiz na profissão, me reeducaram. Acho que foi uma tarefa fácil para eles e sempre um pouco complicada para mim. Afinal, quem deveria mudar era eu mesmo, eles convergiam para uma das formas de felicidade que mais cedo ou mais tarde, arrastando ou não a perna esquerda (sempre dei preferência por ela sem nenhuma razão política, diga-se), eu também acabaria me apaziguando.

Hoje me declaro um cara normal, participativo, envolvido com compras e visitas, capaz de chorar um pouco, se me lembro como já fui e deixei de ser, amavelmente, sem perdas ou sofrimentos adicionais. Está bem, chorar exatamente não, mas soluçar, ficar com lágrimas relutantes e ter de fungar com alguma energia, se não tudo desanda, ah, isso sim, e sem nenhuma vergonha ou subterfúgio.

Portanto, me sinto autorizado a declarar que todos que me lêem sejam felizes, não se escondam ou fiquem atrás da cortina ou da porta, assumam a sua natural tentativa de ser como todo mundo, e até um pouco mais, se é que não vão ficar todos à espreita desse passo em falso. Mas é um passo de cada vez. E todos podem saber.

Pensamentos

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Algumas vezes você precisa conhecer uma pessoa muito bem para perceber que são realmente desconhecidos.
— Mary Tyler Moore

Você precisa saber como aceitar a rejeição e rejeitar a aceitação.
— Ray Bradbury

Rápido e Rasteiro

Vai ter uma festa
que eu vou dançar
até o sapato pedir pra parar.
aí eu paro
tiro o sapato
e danço o resto da vida.
- Chacal