Sobre o Amor

domingo, 29 de março de 2009

"Não finjo saber o que o amor é para todo mundo, mas eu posso dizer o que ele é pra mim: amar é saber tudo sobre alguém e ainda assim querer ficar com ela mais do que com qualquer outra pessoa. Amar é confiar nessa pessoa o suficiente para contar tudo sobre você, incluindo as coisas das quais tem vergonha. Amar é se sentir confortável e seguro com alguém, mas mesmo assim sentir os joelhos balançarem quando eles entram na sala e sorriem pra você."

Resultado da Votação

"Querido (a) Rodrigo,

Infelizmente, sua aplicação para BeautifulPeople Network não foi aprovada. Os usuários de BeautifulPeople não vêem seu perfil o suficiente atrativo.

Atenção, a cada 5 aplicações apenas 1 é aprovada por BeautifulPeople.com.

Seja benvindo a tentar novamente com uma foto melhor ou com um profile mais interessante."

Ou seja, sou democraticamente feio!

Teste para Autoestima

sexta-feira, 27 de março de 2009

Já ouviram falar do BeautifulPeople? É um orkut só pra pessoas bonitas. Pra entrar, tu tem que preencher um cadastro e mandar uma foto. Durante 48 horas, os membros do sexo oposto avaliam a tua foto e votam se você deve entrar ou não pro site. Mandei essa foto:
Estou bonitinho nessa foto. Mas acho que não o suficiente. Dá pra acompanhar a votação e a coisa tá feia pro meu lado, literalmente. No domingo eu posto o resultado aqui.

Isso aí

quarta-feira, 25 de março de 2009


Arranje um tempo para se divertir, de preferência com alguém que você goste.

Brinquedinho novo

segunda-feira, 23 de março de 2009

Estou testando o sistema Nike+ pra monitorar os treinamentos de corrida. Depois de calibrar a caminhada e a corrida, ativei o sensor pro final do treino.
Finalzinho do tempo na esteira, uma queda na saída da academia, caminhada até chegar em casa e parada final pra abrir o portão e desligar o ipod. Interessante...