Ações, impressões e reações

domingo, 30 de novembro de 2008

"Acho que quem morre, concluí, vai para um plano aonde encontra todas aquelas que foram as suas influências em vida: ídolos, lugares, amigos, irmãos, esportes, artes e por aí afora. Assim acredito que quando a gente morre nossa alma fica tão misturada com a essência de tudo o que nós aprendemos a gostar nessa vida, que nos tornamos uma lembrança linda na memória de quem nos amava... Acho que nasce daí a idéia, muito sábia, singela e colocada de uma maneira muito feliz pela Dona Lucy: 'Quem muito amou jamais será esquecido'."
- Guga

As pessoas que amam você carregam um pedaço de sua alma e tem consciência de tudo o que você gosta. É incrível como elas se preocupam com como você está. O sorriso que eles te dão quando percebem que você está bem apesar de tudo o que aconteceu, o carinho em cada abraço. Sei que eles querem o melhor pra mim, mas me incomoda um pouco que algumas coisas não tenham sido ditas antes. Estou consciente que algumas coisas em minha vida precisavam mudar, mas não vejo porque tive que passar por tudo aquilo.
O que me deixa muito feliz é que sei que MUITAS pessoas carregam um pedacinho da minha alma consigo. Amigos de verdade mesmo.

1 comentários:

Rossana disse...

Lindo...
Rossana M.