Rústica de Porto Alegre

domingo, 24 de maio de 2009


Eu consegui! Completei os 9 km! Comecei correndo na manha, achando que eu estava num ritmo mais tranquilo do que meu normal, pra garantir que eu chegaria vivo no final. A ideia era fechar a prova em cerca de uma hora. Quando fechou 3 km, percebi que, mesmo nesse ritmo, estava com a minha velocidade de treino normal, 6 min/km. Fui indo, sem pensar em caminhar. Atingi o km 6 3 minutos antes do esperado. Daí percebi que podia fechar em menos de uma hora. Respirando fundo, aumentei um pouco o ritmo. Cheguei no km 8 com 45 minutos! Pensei: é agora! Novo objetivo: 50 minutos! Tentei aumentar bastante o ritmo pro último quilômetro, mas não deu. Mas quando faltavam 500 metros e vi a linha de chegada, veio o sprint final. Passei uns quinze nessa hora. Deu: 9 km em 50 minutos! Primeira prova, MUITO acima do esperado!

2 comentários:

Rossana disse...

Parabéns!!!
Não é por nada que sou tua fã!!!

Franco disse...

Parabéns! =D