Amizades

segunda-feira, 9 de março de 2009

São tantas coisas acontecendo, compromissos surgindo, pensamentos aparecendo, eventos que não posso faltar. E tantos amigos que quero bem. Infelizmente fica difícil arranjar tempo de conversar com cada um do jeito que eu gostaria. Tenho amigos do fundo do coração com quem não converso há mais de ano. Tenho amigos indispensáveis que vejo menos de uma hora por semana.
Todo mundo vive correndo e eu fico triste de não conseguir parar pra sentar e jogar um pouco de conversa fora com cada um. Espero que todos saibam o quanto são especiais e que não quero deixar pra trás.
Tentar conciliar estudos, trabalhos, amizades, família, festas, futebol, academia, viagens, é um grande esforço e às vezes acabamos deixando algumas coisas para outra hora. Estou tentando, mas não é fácil.
Meus amigos, eu adoro vocês. Não vejo a hora de rever cada um.

0 comentários: