Sem Sentido

sexta-feira, 6 de março de 2009

E, como normalmente acontece, o ano recomeça depois do Carnaval. E todas as coisas que ocupavam nossa mente antes das festas parecem voltar correndo para preencher o seu lugar.
  • Fazer um Doutorado sem um orientador que entenda o seu trabalho.
  • Começar uma empresa com os sócios sem ter uma visão muito clara dos próximos passos a serem seguidos.
  • Manter uma rede de computadores para que os colegas consigam realizar o seu trabalho, no meu tempo livre e sem ganhar nada além de experiência.
  • Voltar ao preparo físico anterior a duas cirurgias.
Pra falar a verdade, nenhuma novidade em relação ao ano passado. Ah, sim, tem uma grande diferença. Ano passado eu enfrentava tudo isso sabendo que no final do dia eu voltaria pra minha casa e pra minha família, minha esposa e meus gatos.
Este ano, eu acordo durante a madrugada e fico horas revirando na cama pensando porque me incomodo com essas coisas e o que eu ganho com elas. E tem vezes que sinceramente não vejo sentido em me esforçar para que tudo aconteça e eu não tenho alguém ao meu lado para me confortar, apoiar ou simplesmente me dar companhia.

--------------------------------

PS: Logo após escrever isso, entrei no orkut. "Sorte de hoje: Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando."

0 comentários: