"Por que tu sofre tanto???"

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Porque o mundo parece feito de injustiças. Porque eu sempre acreditei que coisas boas acontecem para as pessoas boas. E sempre me considerei uma delas.
Porque eu vejo por aí tantos caras fazendo tanta besteira com as gurias que eu me pergunto por qual razão eu estou sozinho e eles sempre acompanhados. Atitudes machistas, ignorantes, desrespeitosas mesmo. E vão passando de menina em menina, sempre fazendo as mesmas coisas, conversando, pegando e indo embora.
"Ah, mas é sempre uma coisa passageira." Sim, mas o objetivo é esse mesmo. Satisfez o desejo próprio, é hora de partir pra próxima. Se tiver muito apego, a relação fica difícil. E pra que uma coisa difícil se tem tantas meninas "fáceis" por aí? E vão passando de menina em menina, sempre fazendo as mesmas coisas, conversando, pegando e indo embora.
E eu? Eu quero mais. Quero uma pessoa pra andar do meu lado, que pense em mim o mesmo que eu penso nela. Que me trate de igual para igual, que saiba o quão especial ela é pra mim.
Óbvio que é muito mais difícil encontrar alguém disposto a embarcar numa estória dessas do que num caso rápido. Mas isso não quer dizer que eu também não tenha desejos e vontades. Claro que quero alguém pra dividir minha vida, meus sentimentos, mas não apenas isso. Quero encontrar alguém com quem eu possa falar "Preciso de um colo.." com a mesma facilidade de "Te quero agora!".
A ausência de alguém para dar a mão ou simplesmente fazer um carinho traz sofrimento. E sofro mais porque tenho desejos que, para muitos, seriam fáceis de resolver. Mas não sou assim.

3 comentários:

Rossana disse...

Buáááááááááá...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cara... muito lindo o que você escreveu. Nossa, é complicado pq o melhor que podemos ser nem sempre é o melhor para o parceiro. Cansada de levar na cebeça, cansei de ser boba e acabei sendo quem não sou dá última vez e me arrependi. Não adianta, só nã podemos perder as esperanças!