Atendimento e Bom Humor

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Que diferença! Comprei um DVD que eu queria pela Internet. Depois de confirmado o pedido e tudo mais, recebo um email dizendo que o pedido já saiu da loja, nos EUA. Tive que colocar aqui pra mostrar pra todo mundo!

"Seu CD foi gentilmente retirado das nossas prateleiras com luvas estirilizadas e sem contaminação e coloco sobre uma almofada de cetim.
Um time de 50 empregados inspecionou seu CD e o lustrou para garantir que ele estava nas melhores condições possíveis antes do envio.
Nosso especialista em pacotes, vindo do Japão, acendeu uma vela e o silêncio caiu sobre a multidão enquanto ele colocava seu CD na melhor caixa que o dinheiro pode comprar.
Nós todos tivemos uma maravilhosa celebração e a festa toda marchou rua abaixo até o correio enquanto a cidade inteira de Portland abanava 'Bon Voyage!' para o seu pacote, para ir até você, em nosso avião particular, neste dia 4 de dezembro.
Espero que você tenha se divertido comprando em nossa loja. Nós tivemos. Sua foto está em nossa parede como 'Consumidor do Ano.' Estamos exaustos, mas não podemos esperar o seu retorno a CDBABY.COM"

Marketing pós-venda muito bem feito!

3 comentários:

Mariana Fernandes disse...

Baaaaahh...Esse matou a pau...
Muuuuito bom!!
Eh muita criatividade..=D

Rê Moreira disse...

Manda um email pedindo pra enviarem fotos dos procedimentos.
hahaha
Mto bom!

Franco disse...

Fato, muito bom! Huahuauhua!