Steve Martin e os Desejos de Natal

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

"Se eu tivesse um desejo que eu pudesse desejar nesse período de festas, seria que todas as crianças do mundo dessem as mãos e cantassem juntas no espírito da harmonia e paz. E o segundo desejo seria para que 30 milhões de dólares seja dado todo mês para mim, sem taxas em uma conta num banco suíço. Sabe, se eu tivesse três desejos a fazer nessa época de festas, o primeiro, claro, seria que todas as crianças do mundo se juntassem e cantassem, o segundo seria 30 milhões de dólares todo mês para mim, e o terceiro seria pelo poder supremo sobre todo ser vivo no universo. E se eu tivesse quatro desejos, o primeiro seria certamente aquela besteira das crianças, o segundo seria os 30 milhões, o terceiro seria todo o poder, e o quarto seria designar um mês, todo ano, para ter um orgasmo extendido por 31 dias, a ser iniciado lentamento por Rosanna Arquette e aquela modelo Paulina alguma coisa, não consigo lembrar do nome. Claro que minha amada esposa poderia participar também, e ela me apoia cem por cento nisso, eu garanto. Espera um minuto, talvez a coisa do sexo deve ser o primeiro desejo, então se eu desejasse isso primeiro, porque pode tudo ir pros ares amanhã e com que a gente fica, sabe? Não, não, as crianças, as crianças cantando seria ótimo, seria muito bom. Mas espera um minuto, quem estou enganando? Não vão conseguir juntar todas aquelas crianças. Quer dizer, a logística da coisa é impossível, mais trabalho do que isso vale! Então, nós reorganizamos! Aqui vai. Primeiro, a coisa do sexo. Começamos por aí. Segundo, o dinheiro. Não, vamos com o poder e depois o dinheiro. E então as crianças. Oh, espera, droga, esqueci da vingança contra meus inimigos! Ok, eu preciso da vingança contra meus inimigos, eles devem morrer feito porcos no inferno! Esse seria meu quarto desejo. E claro, meu quinto desejo seria que todas as crianças do mundo juntassem as mãos e cantassem juntas no espírito da harmonia e paz. Obrigado a todos e Feliz Natal."

1 comentários:

Mariana Fernandes disse...

Adorei a ideia dos 30 milhoes de dolares
hehehehehhee
Bjo Bjo