"Como é legal essa tua turma!"

terça-feira, 9 de dezembro de 2008


Meu pai ainda fica impressionado de ver como meu grupo de amigos continua firme depois de tantos anos e ainda por cima cresce. É uma coisa muito simples: eu respeito e admiro cada uma dessas pessoas. Não tem nada que eu não faria por qualquer um desses caras. Muito clichê dizer que eles me ajudaram quando eu precisei, mas a verdade é que eles sempre estão comigo, mesmo quando não quis ninguém por perto. Para aqueles que dizem que amigos de verdade são raros, eu posso que sou um rapaz de muita sorte, pois preciso de mais de duas mãos pra contá-los.

3 comentários:

Rê Moreira disse...

Devo agradecer à Mari, única que me acompanhou na careta!

Mariana Fernandes disse...

hehehehe
é verdade....as únicas duas que fizeram a careta =P
Mas realmente, é ótimo estar com vocês!
É só combinarmos, e estaremos lah...
Beijos!

Carla Link disse...

Ah que lindo!!
Amo mto tudo isso :)