Aos Meus Amigos Ciumentos

terça-feira, 21 de outubro de 2008

O final de semana foi ótimo. Descansei, joguei futebol, joguei sinuca, peguei um sol. Bebi champanhe, saquê, tequila, skol, polar, brahma extra, patrícia... A comida estava fantástica, os bifes na chapa com o molho de nata do casal Wendling, o xis do marcus, o salsichão do marcelo (???) e o mousse da renata.
Mas, depois de muitos anos, foi a primeira vez que eu fui sozinho pro sítio. Que bom que quase todos estavam acompanhados, mas bate uma sensação estranha de não ter alguém ao seu lado pra dar a mão ou ficar deitado, abraçados sob o sol.
A visão do céu noturno no sítio não tem comparação. Acho que eu poderia passar a noite inteira olhando e pensando em coisas diferentes. Além de ser extremamente bonito, pelo menos pra mim, eu aprendi tanta coisa sobre astronomia que fico deslumbrado com a capacidade do ser humano em tentar decifrar o universo. Ainda vou passar muitas noites acordado com o Cássio no sítio...
Meus amigos, não precisam se preocupar comigo, nem ficar com ciúmes. Se estou bem, do jeito que estou, foi graças à ajuda de vocês. Sou muito feliz em ter tantos bons amigos ao meu lado.
Valeu, pessoal.

3 comentários:

Gabriela disse...

rsrs, de nada!
boa sorte, hein!

Marcus Santiago disse...

Bem feito pra nós viu Gabi...

Gabriela disse...

É vero...