Não basta ser legal, tem que parecer legal!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Estou fazendo um curso de Empreendedorismo na UFRGS. O pessoal da aula me conhece como um dos físicos que quer abrir uma empresa. A gente até conversa, mas nada demais. Hoje, no final da aula, uma das gurias do curso me procura e fala:
- Tu que é um cara inteligente. Estou tendo problemas com o meu iPod. Meus amigos não conseguiram colocar músicas pra mim e eu não tenho um computador pra fazer isso. Tu descobre o que está acontecendo? E, se puder, coloca umas músicas pra mim?
Primeiro, acho horrível quando a conversa começa com "Tu que é um cara inteligente." (embora eu acho que nunca me pediram algo que eu não soubesse fazer... :D ) E depois, por que eu? Por que eu faria isso pra uma colega que eu conversei umas duas vezes?
O pior é que realmente peguei o iPod da guria... Fiquei de devolver terça pra ela, e colocar algumas músicas que ela vai me mandar por email.

Eu sou um cara legal mesmo. E aparentemente eu passo essa imagem. Ah, se eu usasse isso para o Mal...

2 comentários:

Gabriela disse...

Guigo. Escuta a Gabi:
Usa, guri!!
ahauhauah
Ah, tá, Ipod!
Vê se pode... essas gurias...
ahauahuaha

Rê Moreira disse...

Uma idéia:
Se o ipod da moça estiver com espaço. Faça uma pasta com umas músicas que vc gosta e ouve sempre. Depois coloca uma foto legal. Daí sempre que tocar a seleção Rodrigo, vai aparecer a foto, marcante!

Meu chefe fez isso! Achei bem legal! Mas o namoro dele não foi adiante depois...pena!!

beijos