Tchá tchá tchá!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Um dia eu aprendo a dançar direito. Até estou me surpreendendo com o que estou conseguindo fazer, mas de vem em quando me dá uma pena da Gabi... Juro que estou me esforçando, mas como disse uma personagem do filme Dança Comigo, pra cada hora de aula, são necessárias mais umas cinco horas de treino.
Mas eu nunca imaginaria que dançando eu sentisse o mesmo do que no futebol. Não importa mais nada, desde que o passo saia certo, o movimento seja bonito e tudo se encaixe. A diferença é que, no futebol, tem outros pra te darem cobertura. Na dança, se eu erro, não tem quem salve, a música não pára e tem que seguir em frente. Isso ainda não é natural pra mim.
Não sou nenhum Richard Gere, mas encontrei a minha J. Lo. Um dia eu chego lá!

0 comentários: