Dia movimentado

domingo, 12 de outubro de 2008

Primeiro evento do dia: aula de dança! Quase duas horas de salsa. Coitada da Gabi, sendo pisada e empurrada de um lado pro outro. Um dia, eu ainda pego o ritmo. Mais algumas lições de pagode, porque a professora é louca por pagode. Depois de duas aulas, acho que o saldo é bem positivo, embora tenha que aprender a rebolar direito.
Segundo evento do dia: aniversário da Rafa! Festa de criança, muito doce, salgadinhos e refrigerante. Dei muita sorte. Comprei pra ela uma Barbie Cinderela e quando cheguei lá, adivinha a decoração? A Rafa feliz da vida, com uma fantasia de Cinderela! Ela ficou braba comigo e nem quis muita conversa. Eu entendo, fazia mais de dois meses que eu não a via.
Terceiro evento: outro aniversário! Mas dessa vez com churrasco e um barril de chope Heineken. Muito interessante esse negócio. A carne também estava muito boa e a bebida foi um aquecimento pra última festa da noite.
Quarto evento: festa no Ocidente! Gostei do lugar. Diferente da maioria dos outros lugares que eu fui, todo mundo bem natural. Ninguém com maquiagem forçada, nem fazendo pose de gostosão. Música boa, cerveja gelada, companhias agradáveis. Até rolou uns passos de salsa em alguns momentos. Até foto tiraram! Parece que pra divulgação do Cine Esquema Novo, ou coisa parecida.
O último evento da noite foi um sanduíche com nescau na casa da Gabi, pra diminuir o teor alcoólico do pessoal. E chegando em casa de táxi, um novo dia já ia surgindo no horizonte.


2 comentários:

Marcia disse...

Obrigada pela parte que me toca! hahahahahah adorei as companhias de todos, tava muito boa a festa ontem, que bom que tu gostou!!!

Gabriela disse...

Outro evento da noite:
a gente apostando corrida morro acima na João Telles às 4 da manhã!
hauhauhaha