Desejos e vontades

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sempre achei que precisava de alguém ao meu lado que entendesse o que eu trabalho ou o que eu estudo. Como às vezes preciso estudar muito ou passar mais de uma semana concentrado em uma dada tarefa, acreditava que seria mais fácil conviver com alguém que já tivesse passado por isso. Afinal, Mecânica Quântica realmente pode traumatizar uma pessoa.
Mudei de idéia. Todo mundo precisa trabalhar, todo mundo tem tarefas que exigem mais dedicação que o normal. Ninguém precisa saber de integrais e derivadas para saber quando precisamos de tempo para nos entregar de corpo e alma a um dado problema.
Não preciso de alguém que entenda tudo o que eu falo ou penso. Quero alguém que entenda a minha empolgação nos meus assuntos, pois sente o mesmo a respeito das suas coisas. O que é falado é importante, mas nada supera o sentimento de deslumbramento e satisfação em fazer o que se gosta.

0 comentários: