A Maldição de Gabi!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Vou participar da II Mostra do Centro de Nanotecnologia da UFRGS, na sessão de pôsteres. Passei a segunda-feira inteira trabalhando em cima do meu trabalho. Ok, de vez em quando conversando com os amigos no MSN também...
E depois de fazer piada com uma amiga, o meu computador começou a ficar lento. Reiniciei o pc e quando fui continuar meu trabalho, eis que surge a fantástica mensagem:

"Arquivo corrompido"

Seis da tarde... Aniversário pra ir de noite, curso na manhã seguinte, e precisava mandar imprimir no máximo no início da tarde. A noite ia ser longa... Voltei pra casa às onze e pouco e me atirei no pc. Era uma da manhã quando estava pronto. Não ficou tão bom quanto estava antes, mas a essa hora eu nem queria mais saber.
Acabei de chegar do curso. Enquanto dava uma última conferida no pôster, recebo um email dizendo que tenho mais um dia pra fazê-lo... Vou mandar pra impressão e depois dormir. Boa noite a todos.


1 comentários:

Gabriela disse...

É... dessa vez não foi tão forte. Fiquei com remorso.
Bom, o Ricardo tentou te avisar!

:D

Bons sonhos.