O melhor dia dos últimos tempos

domingo, 14 de setembro de 2008

Depois do show do Fito Paez, a noite se estendeu até o Cavanhas. Um Gre-Nal, cheio de batatas fritas e boas companhias até as duas e meia da manhã. Até acordei pra ver a corrida de Fórmula Um, mas com o safety car nas primeiras voltas, o sono voltou com tudo. E só foi interrompido pelo celular que tocava: "Oi! O dia está lindo! Quais são os planos pra tarde?" E eu debaixo das cobertas com as janelas fechadas...
Um chimarrão na Redenção, lagarteando na grama, com ótimas companhias. Conversa vai, conversa vem, muitas fotografias. Impossível não sorrir num dia lindo de sol. E quando este já se escondia por detrás das árvores, levantamos acampamento e fomos ao cinema. Quem não for cego deve assistir "Ensaio sobre a Cegueira." Muito bom, muito bem pensado, muito bem filmado.
Filme bom é aquele que nos faz pensar. E esse com certeza é um deles. Até as melhores pessoas podem fazer coisas ruins quando submetidas a certas situações. É muito mais fácil se entregar quando as coisas desandam do que enfrentar de peito aberto os problemas.
Como é bom ter alguém para segurar a sua mão quando tudo à sua frente fica turvo. E eu digo segurar fisicamente mesmo. Palavras ajudam, mas não tem nada como sentir o calor humano de alguém que realmente se importa com você. Aquele toque de carinho, pele contra a pele. Isso me faz falta.

Foi um dia muito bom mesmo.


2 comentários:

Gabriela disse...

Querido...
Foi um maravilhoso fim de semana!
Totalmente!

Beijo.

Carla Link disse...

buááá
tb queria um pouquinho desse sol :(