Nova fase, frases novas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Uma mudança de atitude provoca reações interessantes naqueles à sua volta. Basta expandir um pouco os seus limites que as pessoas mostram o que realmente sentem.
Minha mãe está apavorada, eu acho. Depois de um filho passar por uma fase triste e depois sair pra fazer festa, até que encontrou uma namorada, agora é a vez de repetir a dose com o outro filho! Ela sabe que eu não vou fazer nada de maluco, mas mesmo assim é engraçado ouvir "Usa proteção, meu filho!"
Minha irmã está orgulhosa. Quem diria que seu irmão certinho iria sair pra dançar até as cinco e meia da manhã? E sair mais de uma vez por semana? Ela tem me dado umas dicas e uns toques, mas está trabalhando muito pra poder sair. "Não tenha medo. Eles são só publicitários!"
Estou me dando muito bem com o meu irmão. Ele é parceiro também, embora agora esteja se acalmando. Mas toda a noite eu recebo uma mensagem : "A festa está boa? :D"
Mas o melhor mesmo é fazer novos amigos para sair. E no meio do cinema, quando dá problema no filme, a Gabi olha nos meus olhos e pergunta com a cara mais séria do mundo: "Tu já foi no Beco?"

5 comentários:

Carla Link disse...

sabe o mais engraçado? eu nunca fui nesse beco.. hehehe

Gabriela disse...

Ah, não! Não gostei. Meu nome não foi citado!!!! A autora da melhor pergunta dos últimos tempos, em meio ao banheiro do papa sem luz!!
Inadmissível!
ahahaha
To orgulhosa da gente! Mestres! E vamos levar a Carlinha, imagina se não!

Gabriela disse...

Agora tá bom!
:P

KidsIndoors disse...

a irmã mais velha não conta né...como sou sem graça!!!!

Marcus Santiago disse...

E o melhor amigo??? afff