Last night

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Não encontrei nada de bom pra dar de presente pra minha irmã na Cultura. Muito interessante ir ao Iguatemi durante a semana, poucas pessoas passeando. A não ser na loja da Colombo. É incrível como todo mundo acha que só existe o Windows e ficam impressionados quando olham um Mac. Parece que todo mundo quer apenas um porque é bonito e nem percebem que o sistema operacional é diferente. Teve até gente querendo comprar um com Windows já instalado...
Noite num bar, com minha irmã publicitária e os colegas. Gente boa, mas o assunto, na maior parte, foram pessoas que eu não conhecia ou eventos que eu não estou envolvido. Pessoal legal, mas não interagi muito. Saímos quando os garçons começaram a nos olhar com uma cara esquisita.
Fiquei sabendo que vai ter uma apresentação do Zeca Baleiro semana que vem, mostrando o novo CD. É de graça, mas tem que pegar uma senha no lugar. Será que mais alguém gosta?

1 comentários:

Carla Link disse...

Ah para, tava bem diver.
Nao teve sorteio, mas Colombo rules!!
ehehhe