Lições de um fim de semana - I

domingo, 24 de agosto de 2008

Interessante como num final de semana conseguimos ter tantas epifanias. Sabe aquele momento onde tudo parece tão claro e simples, depois de dias ou semanas remoendo sobre alguma coisa? Pois é.
Um lugar apinhado de gente, música alta, bebidas e fumaça de cigarro. Garotas cheias de maquiagem, encobrindo as verdadeiras feições de seus rostos. Chapinhas e outros adereços, tendo como propósito esconder quem elas realmente são. Caras bombados, tentando parecer valentões, cercando as mulheres como leões à espera do momento de atacar suas presas. Ambiente lotado, empurrões de um lado pro outro, todo mundo bebendo, olhares de reprovação para um rapaz bochechudo que toma uma H2Oh! de maçã...
O que esse pobre rapaz faz perdido neste lugar? O que pode ele querer para se sentir bem ali? Bastou um olhar para perceber o que ele precisava. Seu irmão, com os braços da namorada ao redor de seu pescoço, os olhos de um fixos nos olhos do outro. Naquele momento, não importa se estão no meio de um bar lotado ou se estão no meio do deserto de Saara: são apenas os dois, num lugar só deles, ouvindo uma música ao longe. Não importa onde, nem quando, nem por que. Estão juntos e isto basta. Parece que neste instante o mundo pode acabar e vai estar tudo bem.
Espero um dia voltar a sentir isso.

1 comentários:

Rê Moreira disse...

Vou te apresentar uma amiga!
:)
beijos e boa semana!!