Lições de um fim de semana - IV

terça-feira, 26 de agosto de 2008

"É só isso. Não tem mais jeito. Acabou, boa sorte. Não tenho o que dizer. São só palavras, e o que eu sinto não mudará. Tudo o que quer me dar, é demais, é pesado, não há paz. Tudo o que quer de mim, irreais, expectativas desleais."
Juro que tentei, mas não consigo entender como duas pessoas que se separam podem continuar como amigas. Como todos meus amigos, sei que temos muitas coisas em comum, assim como diferenças. Cada relacionamento também tem seus momentos bons e ruins, suas brigas e alegrias.
O problema é a intensidade destas horas. Claro que passei por coisas ótimas com meus melhores amigos, mas nada se compara com o que passou com a pessoa que se amou de verdade. Do mesmo modo que nunca senti como se alguém tivesse arrancado alguma coisa do meu peito quando briguei com qualquer um dos guris.
Tudo se resume em uma relação de amor OU ódio. Ok, isso é um exagero. Mas é mais ou menos isso. Não existe a opção de olhar pra ela e ficar indiferente. Ou você a olha com carinho e se segura pra não ir correndo abraçá-la, e isso dói, ou fica indignado, pois seus planos pro resto da vida foram embora com ela e agora você está sozinho, juntando pedaços de uma vida em frangalhos, o que também dói.
Como não posso seguir a vida odiando alguém e o amor não parece uma alternativa, creio que a única solução seja evitar o contato.

1 comentários:

Gabriela disse...

Uhum. E fins de semana é foda no início, mas aposto que já tá passando!
\o/