Lições de um fim de semana - III

domingo, 24 de agosto de 2008

Eu preciso de desafios.
Preciso de alguém que me estimule, fisicamente, mentalmente, sexualmente. Eu tenho enormes capacidades. Sim, sou convencido mesmo. Sempre que fui submetido a duras provas, posso dizer que passei com louvor. Infelizmente, a vida não é composta de grandes feitos. Nas pequenas coisas, acho que não me dou tão bem.
Noventa por cento de todas as pessoas não são assim. Essas pessoas só funcionam sob pressão, com alguém por cima, comandando, ou então com prazos estourados. Eu odeio isso. Eu consigo trabalhar assim, mas no final estou podre, fico doente mesmo.
Me sinto motivado quando tenho alguém ao meu lado, trabalhando comigo. Nem precisa fazer nada, desde que consiga me acompanhar. Acho que meus momentos áureos foram quando tive uma competição saudável com meus amigos. Quando tenho que tomar a iniciativa e trabalhar com pessoas "pressionáveis", logo perco a motivação e tudo desanda. Acho que foi por isso que fiquei meio estagnado nos últimos tempos.
O ambiente na UFRGS também não ajuda. Noventa por cento daquele Instituto é composto de bundões. Quem me servia de motivação, quebrou o encanto. Meu orientador não entende nada do que eu faço.
Pois é. Vamos ver se eu consigo terminar logo essa etapa e fazer uma parte do meu doutorado fora daqui.

0 comentários: