Bom humor é fundamental

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Apesar de dormir mal de domingo pra segunda, acordei animado. Várias coisas pra fazer na semana.
Pra começar, acabei indo pro Centro, uma coisa que eu realmente não gosto. Muita gente apressada, estressada. Fui pagar uma conta que estava atrasada, tentar trocar meu aparelho de celular e almoçar com uma amiga. Tive que ir em duas agências para conseguir pagar a conta... Para trocar o telefone, só indo num shopping... E a amiga atrasou meia hora... Tudo bem, comi no Georges, conversei, dei risada. Ah, pelo menos descobri que minha conta de telefone não será incrivelmente alta esse mês. Até tentei ligar pra compartilhar essa informação, mas não me atendeu... Tentei passar no shopping, mas o sistema estava fora do ar. Nada de mudar de celular.
De noite, na academia, encontrei uma pessoa que não via há muito tempo, e sinceramente nem queria ter encontrado de novo... Mas tudo bem, saí de lá pra ir jogar futebol com meus amigos. Eu e o Wendling estamos contando nossos gols (o placar está aí do lado direito). Ele foi pra completar os times, mas ele fez três gols e eu, nenhum...
Tudo bem, é só dormir que tudo passa. Dormi mal de novo. Acordei várias vezes. De manhã, veio um cara fazer orçamento pras mudanças aqui em casa. Até aí, tudo tranquilo. Fui pra academia, corri menos do que o esperado, mas o suficiente. Voltei pra casa e ia almoçar com o Marcus. Quem disse que o carro liga? Meia hora tentando fazer pegar, quarenta minutos esperando um cara da seguradora. Ele chega, mexe no carro, encontra pelo menos dois problemas e diz que precisa chamar um guincho... Quarenta minutos até chegar. Enquanto isso, tentando ligar pra TIM pra ver qual celular pegar. Claro que não deu em nada... Sei que fui pra oficina e cheguei em casa às 17h. Meu almoço tinha sido um danette (valeu, guto!) e um copo de pepsi.
Cheguei em casa e resolvi fazer comida. Abri o armário, vi o que tinha e procurei no google: "massa com atum". Já estava esperando que faltasse gás ou explodisse alguma coisa, mas no final deu tudo certo. Tinha avisado alguns amigos que, se eu não respondesse logo, era pra chamar os bombeiros. Ainda consegui uma amiga pra ficar vigiando pela webcam enquanto eu me aventurava no fogão.
Olha, talvez a massa pudesse ter ficado um pouco mais no fogo, mas até que ficou boa! Pra completar, um pedaço de chocolate branco da Hershey's... Se não der uma intoxicação alimentar, estarei bem satisfeito.
Só imagino como seria se eu estivesse de mau humor...

3 comentários:

Rê Moreira disse...

Bah e eu nem provei a massa. Se eu soubesse que a comida tinha sido o ponto alto do teu dia, tinha experimentado.

:)

Unknown disse...

Qui horror,que dia foi esse Rodrigo?rsrsNem...Esperar é super xatu.Vemos que bom humor não é só fundamentel é tb imprescindível.

Ps:Pega um motorola tem modelos lindos.
Kiss = >C@rol<=

Unknown disse...

Pois é, a parte de ver a afilhada e o sobrinho foi omitida!!!!