Conversas e Pensamentos

domingo, 2 de agosto de 2009

Tenho conversado com novas pessoas ultimamente, e várias vezes me perguntam o que eu estou fazendo em casa sozinho, ou simplesmente porque estou sozinho. Me lembrei de uma outra cena do filme "Um Beijo Roubado":

"- Meus clientes deixam chaves aqui por anos. Às vezes pegam depois de dias, algumas vezes levam semanas.
- E a maioria das vezes?
- Na maioria das vezes, as chaves ficam no jarro.
- Por que as guarda? Deveria jogá-las fora.
- Não. Não posso fazer isso.
- Por que não?
- Se eu jogar as chaves fora, as portas... Se fecharão pra sempre. Não sou eu que deveria decidir. Deveria?
- Acho que só estou procurando por um motivo.
- Bem, pelas minhas observações. Às vezes, é melhor do que não saber. E em outras vezes, não há razão para serem encontradas. Tudo tem uma razão. Assim como as tortas e bolos. Ao final de toda noite, o Cheesecake e a torta de maçã já não existem mais, sempre. A torta de pêssego e a torta de mouse de chocolate, estão quase no final. Mas sempre sobra uma torta de blueberry inteira. Intocada.
- O que tem de errado com essa torta?
- Não há nada de errado com a torta. As pessoas fazem suas escolhas. Você não pode culpar a torta de blueberry... É só que... Ninguém a quer.
- Espere! Eu quero um pedaço."

4 comentários:

Lu disse...

Muito bem colocado.
Beijo

Unknown disse...

Me chamo Caroline Angélica,tenho visitado bastante seu blog''interessante''.Por tudu que li-leio,é mesmo!pq está só? --Romântico,diverido,gosta de ler viajar,só não passou no teste de blza do orkut =].--- Enfim,é preciso deixar o que se passou pra trás sem esquecer,guarda no coração no pensamento e avançar. Estar só é uma 'escolha sua',<-talvez;seja a resposta.
Bjusss .:C@rol:.

Rafaela Blair disse...

Não sei nada sobre testes de beleza. Oq sei é q algumas pessoas chamam mais atenção pela beleza de suas verdades do q pela beleza física. E q fique dito q a beleza física é indiscutível. Pessoas fazem suas escolhas. Pessoas se perdem ou se encontram a partir de suas escolhas. Mas são raras as pessoas que escolhem o q sempre esteve alí e só não foi escolhido antes pq infelizmente, ou felizmente, a maioria é indiscutivelmente burra. Ainda bem! Assim sobra espaço para lindos acasos acontecerem! Estar só, agora, foi a escolha mais certa q vc podia fazer.

Unknown disse...

A Rafaela deve estar certa.,Tirando a parte que se baseiou notavelmente em cima do meu comentário...rsrs
Ps:O que eu disse sobre o teste de blz do orkut foi uma brincadeira em cima de uma das postagens do autor....rsrs.A maior beleza de alguém é o amor,a si e a outros. Beijussss .:C@r0L:.